A falsidade ..

segunda-feira, 28 de março de 2011

O maior destruidor de amizades , aquele vai e vem , desconfiança , desconforto , é o que mais contém .Cria conflitos entre pessoas intimas acaba prejudicando a relação dos mesmos . Agora , o que leva a pessoa ter falsidade dentro do peito ? só traz desamor , brigas , desentendimentos , atrai vinganças , e outras coisas bem piores . Agora o que a pessoa que pratica a tal ‘’ falsidade ‘’ ganha de bom ? Do meu ponto de vista , sinceramente , nada! Apenas perde alguém querido sem perceber , e quando percebe quer voltar no tempo para fazer tudo diferente . mais felizmente isso não pode acontecer , e mesmo se pudesse iria ser tarde demais . Mais , pelo menos , o arrependimento tem seu lado bom em alguns casos .. se arrepende , e não repete o ‘’ erro ‘’ , mais procura outros erros para cometer . Mais é assim mesmo , vivendo e aprendendo , principalmente amando e se fudendo . O ser humano , é um bicho ruim , aprende a não mais errar o erro que cometeu , mais procura outros para errar novamente ..
Falsidade , sabe o que isso significa ?
        Um erro de muitos que virão!


           MINHA AUTORIA!

1 comentários:

  1. WiiL . disse...:

    C0NC0RD0 MEU AMR *-*' , A FALSIDADE É UMA COISA HORRIVEL MESMO , PORQUE AGENTE CONFIANDO EM UMA PESSOA E ESTA PESSOA METEND0 P4U NA GENTIE ? , A ME POUPIE , SE TA COBERTA DE RAZÃO !
    PARABÉNS , EU AMOS SEU BLOG S2
    aa , visita o meu , e posta comentarios :
    www.williansantosblog.blogspot.com

Postar um comentário