domingo, 9 de outubro de 2011








Depois de tudo acontecido, de todas as palavras jogadas fora, eu sei que você ainda sente saudade, briga, ignora e se arrepende. mais é muito melhor deixar essa tempestade passar e que quando ela for embora, leve junto toda a minha tristeza, minhas angustias, e a minha solidão. Que junto com a chuva venha uma forte ventania e leve também a minha inútil tristeza. Mais quando esse conjunto de mistérios passarem, que venha um belo sorriso,um amor verdadeiro se é que ele existe. E se realmente ele existir, vem tirar todo tempo perdido, vem recuperar todo aquele tempo que perdemos quando a chuva estava forte. Vem apreciar comigo o pôr-do-sol junto com nosso amor, vem fazer valer tudo que tivemos, da primeira troca de olhar, até a ultima noite que passamos juntos. Vem, traz a sua felicidade interna e junta com a minha para nos tornamos um só novamente, um só em dois corações para que possamos desfrutar da plenitude do nosso sentimento, fazer valer cada momento como se fosse único, antes que a chuva volte novamente.

Minha autoria. ( Com João Victor Saraiva. )

0 comentários:

Postar um comentário