sábado, 10 de setembro de 2011



E eu só quero te entender ou melhor, entender seus sentimentos. Suas mudanças de humor mais uma vez está acabando comigo, atormentando meus pensamentos, me tirando toda atenção. Tento o Maximo não brigar com você, mais não depende só de mim, e infelizmente sua parte você não ajuda. Você não sabe o quanto dói brigar com você, o quanto dói dizer palavras que nos prejudica pra caralho. Tudo aperta, tudo entristece, tudo fica sem chão.  Eu quero te ter só pra mim, entenda! Não quero dividir você com absolutamente ninguém. Por você eu viro a pessoa mais egoísta, sabe porque ? por que tenho medo de te perder. Caralho, eu te amo! Demonstro isso da forma mais clara, com todas as minhas armas, todas as minhas forças, mais cada dia que passa minha vontade de te demonstrar diminui cada vez mais. Tira essa tortura, essa duvida de mim, essa dor…tira-me todas as minhas duvidas , alivia minha dor com tuas atitudes, por favor, eu preciso disso mais que tudo. Eu preciso do seu amor só para mim, por favor, me entenda, eu te amo & sei que você me ama, só basta demonstrar.

Minha Autoria.

0 comentários:

Postar um comentário