sábado, 10 de setembro de 2011

Você pensa que a dor que mora dentro de mim já passou, que minha vida tomou outro rumo, que eu desisti de você. Pensa que meu sorriso é o mais sincero, que minha vida tá perfeita sem você. Mais você está enganado, você só ver por fora! Meu sorriso é traiçoeiro, ele é de fases como a lua. Você não sabe o que tá por trás dele, e nem queira saber. É ódio, mágoa, sofrimento, um turbilhão de emoções que está machucando cada vez mais meu coração. Mais eu não sou de ferro muito menos meu sorriso, um dia a mascara vai cair e meu sofrimento e todos os meus sentimentos vão ser demonstrados. E a cura vai ser você, somente você & mais ninguém. Não demora tá ? eu preciso de você o mais rápido possível, quero parar de fingir o meu sorriso e enchê-lo de sinceridade. Quero sorrir pro meu bem, pro seu bem, com você & por você.


Minha autoria.

0 comentários:

Postar um comentário