sábado, 10 de setembro de 2011




E cada dia que passa, fica mais difícil esconder essa dor, a cada hora que passa a transparência some e a dor aparece escancaradamente. A saudade empossa no coração e a lembrança traz a enxurrada para afogar o meu peito. Ah como dói lembrar e saber que não vai mais acontecer. Dói saber também que eu não tenho mais você nos meus braços. Dói lembrar do teu beijo e não poder repetir a dose. Sinto falta de você me chamando de meu love, ou mesmo minha linda. Sinto falta das suas ironias e brincadeiras só para me fazer sorrir. Sinto falta do teu corpo colado ao meu quando você vinha me abraçar. Também sinto falta das suas mordidas, quando você apertava minha bochecha e me chamava de lenta, rs. E todos os dias, é a mesma saudade, só que ainda maior. Não sei por quanto tempo vou aguentar essa dor, não sei por quanto tempo vou aguentar você longe de mim. Eu acho que é hora de jogar tudo para cima, hora de ser feliz, afinal eu preciso. & muito!

         Minha autoria.

0 comentários:

Postar um comentário