Cansei!

sexta-feira, 1 de abril de 2011
                         



Cansei de ser iludida , cansei de ser enganada , cansei de falsidades , de mentiras , cansei também de sofrer , de pensar , e quem sabe talvez de amar . Hoje em dia , se pararmos para pensar , nada está sendo levado a sério . Os sentimentos estão sendo jogados fora , principalmente o amor , a felicidade está ficando em extinção , o ódio e a mágoa está tomando conta de tudo que há de bom . Estamos deixando de lado , tudo aquilo que pode nos deixar vivo , tudo aquilo que precisamos para sobreviver . Estamos fazendo com que a presença de Deus suma cada dia mais . Então , se somos culpados por tudo isso , porque ainda reclamamos da vida ? se temos problemas hoje , é por causa de nós mesmos . Não podemos culpar nada , e nem ninguém se sofremos hoje , apenas apontar o nosso erro e concertarmos . não ficar se lamentando , lastimando , e praticando o mesmo erro , persistindo naquilo que mais teme em te fazer mal . O que você quer realmente pra você ? , esperar todo mal tomar conta do teu espaço , para cair na real ? quando é que vocês vão cansar de bater na mesma tecla ? temo que não demore muito . Porque tudo na vida se cansa um dia , só é ter paciência . então , eu recomendo cansar das coisas ruins , e começar a gostar de praticar coisas boas . Sorrir todo dia para alguém , dizer eu te amo com sinceridade , tirar todo ódio e mágoa do teu coração . Não acha melhor ? , pois é , bem melhor . Hoje , eu posso dizer que canso , muito . erro , demais , choro , sofro , minto , desminto , faço e aconteço . mais tudo que eu fizer , algo vai servir de lição pra mim , e eu vou guardar para sempre em meus pensamentos , porque eu aprendo com o meu erro , se eu cair , eu vou levantar , pode ter a absoluta certeza , que levantarei mais forte .




MINHA AUTORIA!

4 comentários:

  1. Shirley MenezeS disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Shirley disse...:

    Olha minha Jujuba linda, falando que nem gente grande! rs
    Gostei Juju!

  1. Unknown disse...:

    Ótimo Julinha, que belas verdades você disse... Pena que nem todo mundo vai ter paciência pra ler até o fim, e que os lerem, provavelmente não irão praticar... AMEI!

  1. Unknown disse...:

    Está ótimo o seu texto
    do AMOR Julinha...

Postar um comentário