Porque ?

sábado, 16 de abril de 2011

Depois de tudo que eu fiz por você , depois de tantos conselhos que eu te falei , porque você ta agindo desta forma ? cadê aquele menino doce , sensível , fofo , carinhoso que eu conheço ? acho que decepção é a palavra certa para descrever o que estou sentindo . Me amou ou fingiu que me amou , não sei .. Mais me demonstrou que me amava de uma forma que cheguei a pensar que tudo isso era uma ilusão . e de repente , o que você sentia por mim desapareceu , e tudo mudou . mais mudou pra pior . Só queria que você entendesse o meu olhar , que compreendesse minha mudança de humor , eu simplesmente só queria que me amasse mais uma vez .
Somente isso .


MINHA AUTORIA!

1 comentários:

  1. Oiê... te marquei para ganhar um seloo...
    olha no meu blog...
    http://mundocelestino.blogspot.com/2011/05/selo-desafio-marcados.html

    já tow seguindo o seu...
    ass: aércio da Silva Celestino

Postar um comentário