Mudanças ..

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A vida é feita de mudanças , não importa de que tipo ela seja , mais sempre há algo para inovar . Nós seres humanos , mudamos a cada vez que ditamos uma palavra , a cada passo que damos no nosso dia a dia , a cada piscar de olhos . Mudamos o nosso jeito de ser , de agir , de falar , de chorar , em fim . tiramos em conclusão que a mudança é a lei da vida . Mais porque isso ? porque mudamos freqüentemente ? pois é , Deus é justo meu amigo! (:  , ele não faz nada errado . a mudança tem lá seus lados ruins , mais também tem seus lados bons . o lado ruim da mudança , é pelo fato que você age de uma forma que pode machucar alguém , sem você perceber , ou seja , você mudou com aquela pessoa , e deixou a desejar , também tem aquele fato que você quer mudar por algo , olhando direto , sem desviar o olhar sem saber quem estar ao seu redor , sabendo que sua mudança pode machucar alguém . mais também tem seu lado bom! O lado bom é aquele que quando você muda , pra melhor é claro , as pessoas ficam felizes em saber que você quer algo melhor pra você independente de qualquer coisa , tem aquele lado bom também , que é quando mudamos de pior pra melhor , que surpreendemos algumas pessoas pela mudança radical . mais como diz aquele verso : devemos ser a mudança que queremos ver . e é isso mesmo , porque se nós não queremos mudar por aquilo , ou por alguém por bem , vai Ser por mal . então é melhor sabermos cientemente o que queremos ver , porque assim vai ser melhor para todos nós . Eu mudo muito , todos os dias , todas as horas , todos os minutos & segundos. Sempre que posso , eu estou me renovando , e não deixo nada que se trata de mudança pra depois . porque eu sei que isso irá me fazer bem , e que irá me dá muita coisa boa em troca . Mudo não por obrigação , mais sim por que eu gosto , e me sinto bem . Mudo porque Deus gosta de mudanças e faço qualquer coisa para agradá-lo . Mude você também , você vai ver o quanto é bom *-* 


MINHA AUTORIA!

0 comentários:

Postar um comentário